ÓCULOS DE NATAÇÃO

COMO EXPERIMENTAR E ESCOLHER UM ÓCULOS PARA NATAÇÃO

1) É aconselhável que você experimente os óculos de natação em que você está interessado, de preferência o par exato que você vai comprar.

2) Deixe as tiras para fora e empurre as lentes contra o seu olho. Isto lhe dará uma ideia rápida sobre se a armação e as lentes serão confortáveis o suficiente para você usá-lo por uma ou duas horas na piscina. Verifique, também, se o apoio do nariz não machuca.

3) Agora empurre as lentes um pouco mais contra as órbitas dos olhos, em seguida, solte-as. Os óculos devem ficar aderidos ao rosto por pelo menos poucos segundos devido à sucção, mesmo sem correias amarradas à cabeça. Se este não é o caso e os óculos caírem, eles vão provavelmente vazar quando você for nadar.

4) Coloque as tiras e veja se as proteções dos óculos ficam ainda confortáveis. Verifique se as lentes não exercem demasiada sucção pelo vácuo nos olhos, ou se as alças ficam apertadas muito rapidamente. Isto pode fazer com que no meio da natação as correias te machuquem. Se você não se sentir confortável ao experimentá-lo, experimente outro,até encontrar o óculos ideal. Aproveite seus óculos e o bem estar de nadar com conforto e segurança.


COMO ESCOLHER A COR DAS LENTES DOS ÓCULOS DE NATAÇÃO


COMO MONTAR CORRETAMENTE O MODELO SUECO

1- Passe o cordão dentro do tubo e depois na armação de um lado.

2- Passe o cordão novamente por dentro do tubo e amarre as duas pontas no outro lado do óculos.

3- Passe atira nas duas extremidades laterais dos óculos e pode amarrar ou usar presilhas para o ajuste.